Topo

Diego Souza e Reinaldo destacam evolução do SP: "voltamos a jogar bem"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 13h23

Mesmo diante do vice-lanterna do Brasileiro, o São Paulo não teve vida fácil neste domingo (26). Em um Morumbi quase lotado, o Tricolor só conseguiu furar a retranca adversária no segundo tempo para garantir a vitória por 1 a 0 e a liderança do nacional. O gol foi marcado aos 32 minutos, pelo lateral direito Bruno Peres.

"O time demorou para marcar, mas voltamos a jogar bem, pressionando o adversário. Vai ser assim até o fim do campeonato", disse o atacante Diego Souza.

"Não vamos encontrar jogo fácil, são partidas decisivas contra times que brigam nas partes de cima e de baixo da tabela. Valeu também o apoio da torcida durante todo o jogo", completou o zagueiro Anderson Martins.

Autor da jogada do gol de Bruno Peres, Reinaldo recebeu os cumprimentos dos colegas e do técnico Aguirre. "Graças a Deus, furamos o bloqueio com a jogada do Reinaldo", destacou Nenê.

"O gol foi da equipe toda pela batalha desde o primeiro tempo. Graças a Deus, fiz uma linda jogada, mas o Diego Souza tocou e o Bruno Peres marcou. Gol coletivo", disse Reinaldo.

O lateral esquerdo encarou com naturalidade a dificuldade do São Paulo para abrir o placar. "Sabemos da qualidade do São Paulo para romper a defesa. Sabíamos que uma hora faríamos a jogada para furar a defesa", afirmou Reinaldo.

Na próxima rodada, no domingo, também no Morumbi, a equipe receberá o Fluminense. O São Paulo soma agora 45 pontos. O segundo colocado Inter, com 41, enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.