Topo

Weverton revela dor antiga, mas diz que não preocupa para Libertadores

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 18h08

O goleiro Weverton reclamou de dores na virilha nos primeiros minutos da etapa inicial de Internacional 0 x 0 Palmeiras, recebeu atendimento médico três vezes ao longo do jogo, mas continuou até o final. Agora, ele espera estar apto para a decisão na Libertadores.

Na próxima quinta-feira, o time de Felipão recebe o Cerro Porteño no jogo de volta das oitavas de final. A equipe alviverde venceu a ida por 2 a 0.

?É uma dor que já vinha nos últimos dias. Nós, jogadores, sempre vamos sentir alguma coisa, sempre vai ter uma dorzinha, a gente supera e vai embora. Hoje, estava sentindo um pouco mais na hora de chutar, não pedi substituição caso o Felipão precisasse mexer. Deu para aguentar até o fim, criamos as melhores chances, poderíamos sair com a vitória, mas faz parte. Quinta temos uma decisão e está todo mundo preparado?, disse ao Premiere.

Weverton salvou o Palmeiras no segundo tempo e fez bela defesa após cabeçada de Cuesta na entrada da pequena área. Caso tivesse sido substituído, o resultado do jogo poderia ser diferente.

?Eu fiz mesmo (sinal de substituição), mas o professor jogou água, spray, e eu vi que dava para ir até o final. Acredito que não seja nada, até porque a gente fez um exame, é um incômodo natural de jogos na sequência e chutes, e tenho certeza que estaremos firmes e fortes na quinta?, declarou.