Topo

Corintianos veem jogo de poucas chances e buscam pontos positivos em empate

Siga o UOL Esporte no

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/09/2018 23h02

O Corinthians voltou a tropeçar e ficou no empate por 1 a 1, neste sábado, contra o Atlético-MG em Itaquera. Jogadores da equipe, porém, buscaram aspectos positivos, como a entrada de reservas em dia de seis titulares ausentes na formação de Osmar Loss.

“Eles tiveram poucas oportunidades, a vitória não veio, mas é parabenizar os moleques que entraram e deram conta do recado. O centroavante sempre ajuda, independente de quem atuar. Com ou sem centroavante são maneiras diferentes de jogar”, comentou Pedrinho.

O volante Gabriel, que ocasionou pênalti para o Atlético em lance de braço aberto na área, falou sobre a partida de poucas chances de gol. “Um jogo muito truncado, as duas equipes não criaram muito hoje. O Atlético também não criou, e é uma equipe de muita qualidade”, analisou. 

“Poderíamos ter ganhado o jogo, mas agora é esfriar a cabeça, porque quarta-feira tem mais e estamos numa longa jornada também. Claro que é difícil jogar com desfalques, mas o Corinthians está preparado para todas as situações e agora é mostrar que somos capazes. Até porque daqui a alguns dias temos a semifinal da Copa do Brasil”, disse ainda Gabriel para o Premiere.

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.