Topo

Jael explica pênalti com cavadinha no Grêmio: "Já bati assim antes"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Porto Alegre

01/09/2018 18h09

Jael abriu a goleada por 4 a 0 do Grêmio sobre o Botafogo com ousadia. O centroavante cobrou o primeiro pênalti da partida com cavadinha e explicou que finalizou assim pela postura do goleiro Saulo, que saiu cedo da posição inicial. Nas palavras do camisa 9, a finalização não chega a ser uma novidade. 

"Não foi a primeira vez, já bati pênalti assim antes… No São Caetano", disse Jael ao canal Premiere. "O goleiro saiu bem antes, fui feliz. Só tenho a agradecer a chance", completou.

Ainda no primeiro tempo, Jael recebeu lançamento de Cícero e marcou o 2 a 0. No segundo tempo, o placar mudou mais duas vezes e na reta final houve prejuízo pela forte chuva.

"Foi uma boa vitória. O time está de parabéns, foi um jogo duro que a gente fez ficar um pouco mais tranquilo", comentou Kannemann. "Conseguimos fazer o resultado, depois caiu a chuva e foi só controlar o jogo", citou Bruno Cortez.

Com 40 pontos, o Grêmio volta a campo na quinta-feira. O time treinado por Renato Gaúcho visita o Santos, às 19h (Brasília).