Topo

Borja exalta luta do Palmeiras e fala em brigar pelas três competições

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

02/09/2018 21h09

Artilheiro do Palmeiras na temporada, agora com 18 gols, Borja voltou a ser decisivo na noite deste domingo (2), em Chapecó. Depois de Hyoran abrir o placar, o colombiano fez o segundo do time paulista na vitória por 2 a 1 e ajudou a manter o Palmeiras na briga também pelo título do Campeonato Brasileiro - a diferença para o líder São Paulo é de seis pontos.

Após o apito final, Borja exaltou a luta do time palmeirense e falou sobre a possibilidade de chegar longe tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa do Brasil e na Libertadores.

"O time brigou sempre, e vamos embora felizes. Não foi só Borja ou Hyoran, que fizeram os gols, foi todo o time, que correu muito. Parabéns ao time. Vamos tentar estar sempre brigando pelas três competições. Sabemos que não é fácil, é muito difícil ganhar as três competições, mas vamos seguir trabalhando. O professor está fazendo as trocas, e todos estão bem", disse.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, o Palmeiras ainda está nas semifinais da Copa do Brasil (contra o Cruzeiro) e nas quartas de final da Libertadores (contra o Colo-Colo, do Chile).

O Palmeiras tem como próximo adversário o Atlético-PR, em jogo que acontece na quarta-feira (5), no Allianz Parque, às 21h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.