Topo

Everton Ribeiro se desculpa com torcida do Fla: 'A gente não se ajuda'

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/09/2018 13h34

O Flamengo desperdiçou uma grande chance de seguir na cola do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro. Diante de um Maracanã lotado, a equipe perdeu para o Ceará por 1 a 0 na manhã deste domingo (2), com gol de Leandro Carvalho nos minutos finais. O time saiu de campo vaiado. Após a partida, apenas Éverton Ribeiro parou para falar com os jornalistas. O meia lamentou o resultado e pediu desculpas aos mais de 55 mil torcedores que pagaram ingresso para acompanhar o duelo. 

"Tem nem o que dizer, a gente não se ajuda. Não pode perder ponto em casa, e a gente acaba vacilando. A torcida fez a parte deles, a gente mais uma vez deixou a desejar. A gente mais uma vez tem de pedir desculpas, mas a gente tem que dar mais", afirmou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

O tropeço foi um novo baque para o time do Flamengo, que na última semana foi eliminado da Libertadores pelo Cruzeiro. O resultado contra o Ceará estaciona o Flamengo nos 41 pontos, em terceiro lugar na tabela. Até o fim da rodada, o clube pode ver o São Paulo abrir sete pontos de vantagem na ponta. O Tricolor enfrenta o Fluminense às 16h deste domingo, no Morumbi. 

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Inter, quarta-feira (5), no Beira-Rio. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Lucas Paquetá e Cuéllar, convocados para os amistosos das seleções do Brasil e da Colômbia, e o meia Diego, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Ceará.