Topo

Larghi elogia Atlético-MG em vitória no Horto: "Jogamos com eficiência"

Siga o UOL Esporte no

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2018 01h00

Thiago Larghi deixou o estádio Independência bastante satisfeito com a atuação da equipe no triunfo sobre o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador crê que a equipe foi eficiente no jogo ocorrido na noite desta quarta-feira (5) e ainda fez elogios à torcida que compareceu ao Horto.

Em sua primeira resposta, o treinador falou sobre a declaração de Ricardo Oliveira às vésperas da partida e exaltou a participação da torcida que levou 20.852 ao local do confronto.

"A torcida está de parabéns. A torcida nos ajudou muito a conseguir a vitória. A fala do Ricardo foi muito importante, muito digna. Ele é campeão de muitos títulos. É um jogador supervitorioso que a gente tem o prazer de ter no nosso grupo. É um jogador que se entrega. Tudo dele é com trabalho, ele tenta o tempo todo. O time como um todo está de parabéns pela entrega. Esperamos que seja uma retomada no campeonato", disse.

O treinador faz elogios ao elenco e crê que o Galo foi eficiente na partida desta quarta-feira:

"Gostei do jogo, porque a gente soube atacar e defender com eficiência", comentou.

"Principalmente no segundo tempo, bem no início, a gente teve duas situações de gols bem claras e não converteu. Era natural que o São Paulo fosse para cima. A entrada do Leandro faz parte do processo. Jogador jovem, vindo de fora, vai demorar um pouco. Entrou, fez a estreia dele. É bom, fez a estreia dele", acrescentou.