Topo

"Temos que tirar força não sei de onde", diz Wagner após derrota do Vasco

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/09/2018 22h11

O Vasco chegou à sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro perdendo para o América-MG por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Independência (MG), e ficou em situação delicada na 16ª posição a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Um dos mais experientes do elenco, o meia Wagner não encontrou muitas palavras para explicar o momento da equipe.

"É difícil falar nessa hora. Estamos tentando, correndo, batalhando, alguma coisa está acontecendo, mas vamos ter que tirar força não sei de onde para buscar a vitória. Teremos mais uma oportunidade no fim de semana para tentar sair dessa situação", disse ao Sportv se referindo ao jogo contra o Vitória, neste domingo, em Salvador (BA).

Wagner, no entanto, enxergou evolução na equipe, mas ressaltou que se faz necessário melhorar o sistema defensivo, que já sofreu 77 gols nesta temporada:

"Tivemos mais volume de jogo, chegamos muito mais no ataque. Temos que melhorar mais nossa marcação em todos os sistemas. Quando ficarmos mais consistentes, tomaremos menos gols e a vitória vai sair".

A partida entre Vitória e Vasco acontecerá às 19h deste domingo no estádio do Barradão.