Topo

Mano revela desculpas do árbitro por gol mal anulado: "ficou manchado"

Do UOL, em Belo Horizonte

08/09/2018 19h00

No empate do Sport por 0 a 0 com o Cruzeiro, dois lances importantes na partida impediram que o desfecho do jogo fosse diferente. No final da partida, Raniel teve seu pênalti defendido pelo goleiro Magrão. Antes disso, ainda no primeiro tempo, o time mineiro teve um gol mal anulado pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, que assinalou impedimento do atacante Barcos. A marcação gerou muito questionamento por parte do lado celeste, tanto dos jogadores quanto do técnico Mano Menezes. Em sua entrevista coletiva, Mano revelou que o juiz reconheceu seu erro após terminar o jogo.

"Ele pediu desculpas a mim na saída do gramado. Fez uma boa arbitragem, mas ficou manchado. O que nos deixa triste é que já é um acumulado de muitos gols legais e anulados. Um gol desses muda a trajetória da partida. Todo esse espaço que tivemos no segundo tempo nós já teríamos antes. Mas a equipe fez um bom jogo, lutou pela vitória até o final. Agora vamos esperar que esses gols que não saíram estejam guardados para as próximas semanas", comentou o treinador

O lance aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo. Na partida como um todo, o Cruzeiro não fez um bom jogo e teve dificuldades para armar suas jogadas. Na etapa final, a entrada de Raniel e David melhoraram o desempenho do time. Juntos, participaram do lance que gerou o pênalti batido por Raniel e defendido por Magrão.

"Seria um gol em um momento extraordinário, 41 do segundo tempo, fora de casa, com a equipe trabalhando por uma vitória como trabalhou. Mas todo mundo já errou, o Raniel também tem esse direito de errar. E também temos que dar méritos ao Magrão. A gente só fica mais triste porque era uma hora boa para a vitória", encerrou o técnico.