Topo

Cássio minimiza provocação de Deyverson: "Romero faz a mesma coisa"

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 20h52

Dayverson roubou a cena na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (9), no Allianz Parque. O atacante balançou as redes de Cássio, deu chapéu, criou jogadas e, de quebra, provocou os adversários. A postura do atacante alviverde quase causou uma confusão na parte final do confronto. O goleiro alvinegro Cássio, no entanto, colocou panos quentes na polêmica.

"Quando a gente ganha, o Romero faz a mesma coisa. O Romero tem um perfil até parecido. Ele [Deyverson] se joga até mais do que o Romero. Ele tentou parar o jogo, o time dele estava ganhando... Na bola parada, ele veio na minha direção, se jogou, o árbitro não deu nada. Não são só eles, no futebol brasileiro tem muitos jogadores que fazem isso para parar o jogo. Mas faz parte, o que acontece dentro do campo fica lá dentro. Não adianta eu vir aqui falar dele, falar um monte de coisas, se tem jogador nosso que faz a mesma coisa. Até conversei com o Moisés. Isso faz parte", minimizou Cássio.

Sincero, o goleiro corintiano achava que Deyverson não deveria ser punido por sua atitude. O atacante palmeirense foi advertido com um cartão amarelo durante o jogo por falta. "Quando a gente está ganhando, a gente faz cera. Quando eles estão ganhando também fazem. Os dois lados fazem", concluiu Cássio.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Sport, na Arena. Antes disso, a equipe enfrenta o Flamengo, na quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.