Topo

Emocional de Deyverson não preocupa F. Melo: "Enquanto fizer gol, está bom"

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 18h38

Felipe Melo não vê o emocional de Deyverson como uma preocupação para o Palmeiras. O meio-campista deu a entender que o atacante será uma boa adição ao time enquanto continuar fazendo gol como neste domingo, ao marcar o único da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

"Agora é exaltar o Deyverson, enaltecer o grande jogador que foi hoje. Enquanto estiver fazendo gol, está bom. Quando é na Argentina, vejo um monte de gente falando do espírito argentino e uruguaio, então que continue assim, ajudando com gols. Não me lembro de pedir calma para Deyverson", disse o atleta na zona mista.

A declaração de Felipe Melo vai de encontro ao que disse Willian na saída de campo, em entrevista ao SporTV. O atacante deu a entender que tem algum nível de preocupação com as reações de Deyverson em campo e que tenta ajudá-lo a obter maturidade emocional.

"Hoje foi a oportunidade para ele fazer um grande jogo. Em clássico todo mundo fica à flor da pele, e a gente não pode deixar essas coisinhas atrapalharem. Isso às vezes prejudica uma sequência boa que ele está tendo", avaliou o jogador.

"É um cara puro, mas tem essas reações dentro de campo. Eu, particularmente, sempre abordo ele de forma bem respeitosa, mas sempre sendo transparente em tudo o que acho que posso somar na vida pessoal e profissional dele. É uma maturidade que a gente vai conquistando", completou Willian.