Topo

Edenílson diz que vive 'sonho de menino' com gol da vitória em Gre-Nal

Do UOL, em Porto Alegre

10/09/2018 15h20

Através de seu perfil no Instagram, Edenílson comemorou o gol da vitória do Inter por 1 a 0 no clássico Gre-Nal de domingo. Segundo ele, viveu 'sonho de menino' ao balançar a rede adversária.

"Hoje vivi o sonho de todo menino que sonha em ser jogador de futebol. Obrigado ao clube, ao grupo e à torcida por me proporcionar isso. Alegria que não cabe no peito", postou o jogador como legenda do vídeo de seu gol.

Foi o quarto gol de Edenílson na temporada, o sexto com a camisa do Inter. Com 28 anos, ele recentemente ampliou seu vínculo com o clube por mais três anos.

A jogada nasceu exatamente com ele, que aparou uma rebatida de Geromel e abriu para esquerda. Uendel fez um belo cruzamento e o volante entrou na área de surpresa colocando na rede gremista.

Com mais três pontos na classificação, o Inter reassumiu o primeiro lugar no Brasileiro. Tem 49 pontos, o mesmo do São Paulo mas o posto mais alto vale pelo saldo de gols.

O próximo confronto será com a Chapecoense, na segunda-feira. Os jogadores do Colorado se reapresentam apenas na quarta.