Topo

Elias marca como elemento surpresa e elogia Luan: "consegue me encontrar"

Siga o UOL Esporte no

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

10/09/2018 22h39

Elias entrou no segundo tempo de jogo contra o Atlético-PR e marcou o segundo gol na vitória por 3 a 1 no Independência. Ao seu melhor estilo, o volante/meia recebeu de Luan na entrada da área e acertou uma bomba para estufar as redes de Santos. Após a partida, o jogador elogiou a parceria com o 'menino maluquinho' pelo setor direito do Galo.

"Eu treino essas jogadas para isso, às vezes tem jogos que não é possível, a equipe adversária fica muito fechada, mas sempre vou tentar procurar fazer isso e infiltrar. Quando tem o Luan do meu lado fica mais fácil, ele consegue me encontrar sempre dentro de campo", comentou o jogador.

Apesar de todos os gols do jogo terem saído com jogadores do Galo (Maidana marcou contra para o Atlético-PR), o time mineiro não jogou tão bem e passou alguns sustos. Elias entrou no intervalo do jogo e virou a partida em um ótimo momento, depois que a equipe de Thiago Larghi já tinha levado sua segunda bola na trave.

"O Elias tem papel fundamental no time, sempre teve, vem trabalhando forte para ajudar seus companheiros de equipe. Está de parabéns, todo o grupo pelo empenho. A gente sabe que foi dificílimo, mas conseguimos vencer com a força do grupo", elogou o técnico Thiago Larghi.