Topo

Réver admite que Vasco surpreendeu e lamenta 'desgaste extra' por expulsão

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

15/09/2018 21h24

O Flamengo teve dificuldades para entender o jogo do Vasco no início do clássico deste sábado (15), no Mané Garrincha, tanto é que Diego Alves precisou fazer duas grandes defesas até Andrés Rios abrir o placar, na metade do primeiro tempo. Na saída de campo, após o empate por 1 a 1, o próprio Réver admitiu que a postura do time cruzmaltino surpreendeu.

Além disso, o zagueiro do Flamengo lamentou o ‘desgaste extra’ que a equipe precisou ter no segundo tempo por conta da expulsão de Diego, que recebeu o cartão vermelho aos 12min depois de reclamar com a arbitragem – ele já tinha levado o amarelo por uma falta.

“No Início do jogo eles acabaram tendo uma postura que nos surpreendeu. Quando entendemos o jogo do Vasco, conseguimos criar e até tivemos umas chances, e com a expulsão tivemos um desgaste maior, mas tivemos chance de virar e infelizmente não conseguimos”, disse.

Com o resultado, o Flamengo chega a 45 pontos e perde a oportunidade de colar nos líderes (São Paulo e Internacional), que podem disparar ainda mais em caso de vitória na sequência da rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo agora tem uma semana livre pela frente e só volta a campo no domingo (23), quando recebe o Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.