Topo

São-paulinos comemoram empate na Vila e falam em "secar" Inter

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

16/09/2018 18h14

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado da Vila Belmiro avaliando positivamente o empate por 0 a 0 diante do Santos no clássico deste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um empate que a gente tem que valorizar. Jogar com o Santos na Vila não é fácil, o time deles está numa crescente boa, mas nosso time foi maduro suficiente para não tomar gol. Não fizemos lá na frente, mas saímos da casa deles com um empate importante”, afirmou o lateral esquerdo Reinaldo.

O zagueiro Bruno Alves também comemorou o empate fora de casa. "A gente veio aqui com o objetivo de buscar a vitória e os três pontos. Infelizmente não ganhamos, mas nem perdemos. É um ponto que juntando com outros resultados faz a diferença", disse ele.

Com o resultado, o São Paulo vai a 50 pontos e assume a liderança do Brasileirão com um de vantagem para o Internacional, que enfrenta a Chapecoense na Arena Condá nesta segunda-feira. "Estamos um ponto na frente do Inter, agora é secar para a gente se manter lá em cima", concluiu Reinaldo.