Topo

Reinaldo lamenta erros em clássico, mas acredita em SP na briga por título

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

06/10/2018 20h15

A derrota no clássico contra o Palmeiras afastou o São Paulo da liderança do Campeonato Brasileiro. O revés por 2 a 0 no Morumbi derrubou a equipe para a quarta colocação, com risco de ainda ser ultrapassado pelo Grêmio na sequência da rodada. O lateral-esquerdo Reinaldo lamentou os erros da equipe na partida deste sábado (6), mas ainda acredita na briga pelo título nacional.

"Não é porque a gente perdeu um clássico que vai desacreditar da briga. Está embolado. Com duas vitórias ou uma, já embola de novo. É levantar a cabeça, trabalhar porque nada acabou aqui. Cabeça erguida, humildade. Agora é descansar, ver o que fez de errado para não errar mais", disse o jogador na saída de campo ao Premiere.

O são-paulino ainda destacou os erros que levaram à derrota da equipe no Morumbi - a primeira diante do rival no estádio em 16 anos - e pregou foco para a sequência da competição. O time comandado por Diego Aguirre não vence na disputa há quatro rodadas (três empates e uma derrota)

"A gente tomou um gol em bola parada, erro de marcação que a gente tanto fala. Depois um gol de contra-ataque, a gente sabia que a equipe deles era forte no contra-ataque. Agora é levantar a cabeça, trabalhar e pensar na próxima partida", completou.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Internacional no Beira-Rio.