Topo

Cuesta vê semelhanças entre fases de Inter e São Paulo: "Demos uma caída"

Victor Cuesta encontra semelhanças entre os momentos de Inter e São Paulo - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta encontra semelhanças entre os momentos de Inter e São Paulo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/10/2018 13h16

O zagueiro Victor Cuesta vê semelhanças entre os momentos vividos por Inter e São Paulo. Ambos foram líderes do campeonato, perderam posto para o Palmeiras e agora buscam recuperação.

"Demos uma caída e estamos procurar conseguir a regularidade que nos trouxe até aqui. O São Paulo também. Todo jogo é diferente. Será duro, pegado, e decidido por detalhes. Temos que estar concentrados e atentos", afirmou Cuesta.

Ao fim da 28ª rodada, o Brasileiro é liderado pelo Palmeiras, com 56 pontos. O Inter soma 53 e está em segundo, o Flamengo, com 52, é o terceiro. O São Paulo aparece em quarto também com 52 pontos. O Grêmio, em quinto com 51, também está perto.  

O zagueiro do Internacional evita previsões sobre duelo, mas acredita que, pela necessidade da vitória, ambos os times busquem o ataque.

"Não sei o que o São Paulo vai propor. Temos que nos concentrar no nosso trabalho. Para eles não serve também empate ou derrota, acho que têm que buscar também. Mas isso não é para nós. Só posso falar do meu time e que precisamos sair para ganhar", completou.

O argentino volta após cumprir suspensão. Será companheiro de Emerson Santos no centro da zaga.

"É um jogo importante para voltarmos a conseguir regularidade.(o São Paulo) É um grande time, precisamos do nosso torcedor dentro de casa, e estamos fazendo nossa parte aqui. Obviamente que é um clássico, dois times grandes que jogarão uma partida importante. Estamos prontos para lutar", finalizou.

Inter e São Paulo se enfrentam no domingo às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.