Topo

Rodrygo e Bryan Ruiz voltam e Bambu fica fora do Santos contra o Inter

Atacante de 17 anos atuou 26 vezes neste Brasileiro e marcou seis gols até agora - Divulgação/Santos
Atacante de 17 anos atuou 26 vezes neste Brasileiro e marcou seis gols até agora Imagem: Divulgação/Santos

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 10h52

Além do volante Alison, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o técnico Cuca terá mais duas novidades para armar o Santos nesta segunda-feira, às 20h, contra o Internacional. De volta da seleção brasileira sub-20 e da seleção da Costa Rica, respectivamente, o atacante Rodrygo e o meio-campista Bryan Ruiz viajaram na manhã deste domingo a Porto Alegre, palco do empate pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time titular ainda está indefinido, pois o time faz um treinamento no CT do Grêmio na véspera da partida.

Na última rodada, Rodrygo foi substituído por Arthur Gomes, que fez a jogada do único gol, marcado pelo artilheiro do Brasileirão Gabriel. Ele ocuparia esta vaga. Já Bryan Ruiz deve seguir como opção no banco de reservas, enquanto Alison ocupa a vaga de Yuri no time titular. Assim, uma provável formação teria: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel. 

O zagueiro Róbson Bambu, que treinou durante a semana após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, é considerado em transição do departamento médico para o campo pelo técnico Cuca e não foi relacionado. O atacante Felippe Cardoso, lesionado, é outro que fica fora. Ao todo, 23 jogadores foram relacionados pelo treinador.

O Santos é atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos e tenta se aproximar do Atlético-MG, que tem quatro pontos a mais e é o primeiro dentro da zona que dá vaga na próxima edição da Copa Libertadores. 

Veja a lista de relacionados do Santos contra o Internacional

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Dodô, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jean Mota, Léo Cittadini, Renato e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis González, Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo