Topo

Paraná negocia mando e jogo contra o Palmeiras poderá ser em Londrina

Palmeiras jogou em Londrina na reta final do Brasileirão em 2016, contra o América-MG, e acabou campeão - César Greco/Agência Palmeiras
Palmeiras jogou em Londrina na reta final do Brasileirão em 2016, contra o América-MG, e acabou campeão Imagem: César Greco/Agência Palmeiras

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

26/10/2018 16h06

A partida entre Paraná e Palmeiras, marcada para a 35ª rodada do Brasileirão, em 18 de novembro, poderá ser transferida para Londrina. A negociação está em andamento e, diferente do que ocorreu no duelo contra o Flamengo, que chegou a ser anunciado em Cascavel, o conselho do Paraná aprovou a venda do mando de campo.

Agora restam detalhes a serem acertados entre os clubes e a Prefeitura de Londrina, que administra o Estádio do Café. O valor do aluguel do estádio gira entre R$ 20 e R$ 25 mil reais e a reserva da data foi confirmada pelo gestor da Secretaria de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, que no entanto não revelou o nome dos empresários que negociam a compra do evento. A oficialização do contrato é prevista para segunda-feira (29).

Além do jogo contra o Palmeiras, o Paraná estuda ainda uma proposta para mandar o jogo contra o Internacional em Cascavel. Das quatro primeiras equipes na classificação atual do Brasileirão, São Paulo e Flamengo atuaram em Curitiba. O Tricolor paulista empatou em 1 a 1 e o Rubro-Negro do Rio venceu por 4 a 0.