Topo

Digão vê Flu 'muito melhor' que Vasco e reclama de pênalti: "inexistente"

REUTERS/Pilar Olivares
Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Do UOL, em Santos (SP)

03/11/2018 19h16

Um resultado injusto no Maracanã. Foi com esta visão que Digão, zagueiro do Fluminense, deixou o campo no início da noite deste sábado (3) após a vitória por 1 a 0 do Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino não jogou bem, mas conseguiu o resultado positivo depois de um pênalti convertido pelo argentino Maxi López.

“Não era o resultado que a gente esperava. Estou muito chateado, a gente jogou muito bem. Infelizmente futebol não acontece sempre da maneira que a gente imagina, mas esse jogo serve de lição para as próximas rodadas. Jogamos muito melhor que o Vasco, especialmente no primeiro tempo”, disse Digão, que ainda lamentou a marcação do pênalti que resultou no único gol da partida.

No lance em questão, Thiago Galhardo cruzou e a bola pegou no braço de Paulo Ricardo, que estava aberto. Na visão do árbitro, pênalti. Para Digão, lance normal.

“Na minha opinião foi um pênalti inexistente, a arbitragem erra pra caramba, aconteceu o mesmo lance na área do Vasco e ele não deu nada. Mas vamos descansar que temos um jogo importante no meio da semana”, acrescentou o zagueiro, referindo-se à primeira semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, quarta-feira (7), na Arena da Baixada.

Siga o UOL Esporte no