Topo

Rildo minimiza confusão com Sornoza após Flu x Vasco: "Do futebol"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/11/2018 19h10

Logo após o apito final da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Fluminense neste sábado, uma grande confusão no centro do gramado do Maracanã aconteceu envolvendo o atacante Rildo e o meia Sornoza. Os dois disputaram a bola e o jogador tricolor interpretou que ele havia sofrido uma “cama de gato”. Irritado, empurrou o adversário e acabou sendo expulso.

Sem revidar, o vascaíno minimizou a situação e avaliou que foi algo que faz parte do futebol.

“Era o último lance do jogo, eu fiquei parado, ele pulou por cima, mas é do jogo. Ele perdeu, o sangue estava à flor da pele e é normal do futebol”, declarou à Rádio Globo.

Rildo entrou no segundo tempo no lugar de Marrony após seis meses sem atuar por conta de uma luxação no ombro esquerdo. O jogador comemorou seu retorno aos gramados:

“Fiquei fora muito tempo, mas ainda estou invicto no campeonato. Agora é procurar manter isso daí para tirar o Vasco dessa situação”.

Capitão do Vasco, o lateral esquerdo Ramon já projetou a próxima partida, contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

“Outra pedreira. É guerra. Grêmio saindo de Libertadores. Mas essa vitória de hoje nos coroa pelo segundo tempo. No primeiro tempo teve muito marasmo, mas melhoramos e conseguimos os três pontos”, avaliou.

Com a vitória, o Vasco foi para 38 pontos e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.