Topo

Nenê elogia Helinho após ter se irritado no banco: "Fez a diferença"

Pedro Vale/AGIF
Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 19h35

Nenê não digeriu muito bem o fato de ter ficado no banco de reservas contra o Flamengo, mas usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para elogiar a atuação de Helinho. Em publicação em que agradece carinho dos fãs do São Paulo, o camisa 10 usa o garoto como exemplo de sucesso.

"Obrigado, molecada, pelo carinho! Vocês são o futuro do São Paulo. Nunca deixem de sonhar, [pois] um dia vocês podem estar em campo como nosso Helinho, que entrou e fez a diferença marcando um golaço. Parabéns molecote! Muito feliz por você", escreveu Nenê em seu perfil no Instagram. No vídeo, ele aparece tirando fotos com fãs mirins (veja abaixo).

O duelo contra o Flamengo, no último domingo (4), estava empatado por 1 a 1 quando o técnico Diego Aguirre resolveu mudar o sistema de jogo. Na volta para o segundo tempo, ele tirou um dos três zagueiros (Anderson Martins) e colocou Helinho — não Nenê. O garoto de 18 anos levou cinco minutos para marcar um gol e mostrou estrela, ainda que o São Paulo tenha sofrido empate por 2 a 2 depois. Após o jogo, Nenê deixou o Morumbi bastante insatisfeito por não ter sido usado na partida.