Topo

Levir crê que árbitro influenciou em empate do Atlético-MG com Palmeiras

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

11/11/2018 20h01

Levir Culpi acredita que o árbitro Wilton Pereira Sampaio foi determinante no empate do Atlético-MG em 1 a 1 contra o Palmeiras na tarde de domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro marcou um pênalti de Adilson em Edu Dracena na segunda etapa do confronto e irritou o técnico do Galo. Ele crê que o lance não deveria ser assinalado no jogo ocorrido no fim de semana.

"A entrega dos jogadores foi um negócio muito bacana. O gol foi um golaço. Sofremos o empate da forma que achei que foi um equívoco da arbitragem. É ruim falar disso. Enfrentamos o melhor time do campeonato, que é o time do Felipão. Fizemos um golaço e tivemos o problema com a marcação da arbitragem. O árbitro pode apitar 20 pênaltis, mas ele vai apitar um ou dois", declarou.

"Acho que faltou critério da arbitragem. Então, ele tem que apitar todos que acontecem. A torcida compareceu, foi legal. O jogo foi bom, só que já estamos no final do campeonato", completou.

Com o resultado, o Galo segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. Os mineiros aguardam a atuação do Santos para saber quem ficará entre os seis primeiros colocados no torneio nacional.