Topo

Victor celebra sintonia de torcida com Atlético-MG: "reconheceu o esforço"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

11/11/2018 19h12

O Atlético-MG deixou o estádio Independência aplaudido pela torcida que compareceu ao jogo em que o time empatou em 1 a 1 com o Palmeiras pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Victor celebrou a retomada da confiança com a torcida após o jogo ocorrido na tarde deste domingo (11).

Em entrevista ao canal Premiere, o goleiro deixou clara a felicidade pela atuação da equipe e reforçou o desejo de permanecer entre os seis primeiros colocados do principal torneio nacional.

"Significa que a torcida reconheceu o esforço, a dedicação, a entrega. O espírito foi de uma equipe que quer vencer. Empatamos com o líder do campeonato, um time que já está há muito tempo invicto no Campeonato Brasileiro. Então, o torcedor reconhece", declarou.

"A gente quer recuperar o prestígio com o torcedor. Terminar bem a temporada, buscar a vaga na Libertadores para coroar o trabalho difícil que a gente teve, mas colher bons frutos na temporada", acrescentou.

Com o resultado, o Galo ocupa a sexta posição do Brasileiro, com 47 pontos. O time pode perder a sexta colocação para o Santos, oitavo, nesta segunda-feira (12). O Peixe joga contra a Chapecoense na rodada.