Topo

Jonathas e Sheik seguem fora da lista de relacionados do Corinthians; veja

Atacante Emerson Sheik desfacará o Corinthians mais uma vez no Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Atacante Emerson Sheik desfacará o Corinthians mais uma vez no Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Arthur Sandes e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

13/11/2018 18h01

O técnico do Corinthians, Jair Ventura, fechou a lista de 22 jogadores que ficarão à disposição para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta, pelo Brasileirão. Os atacantes Jonathas e Emerson Sheik seguem fora do grupo de relacionados.

A dupla já havia desfalcado o Corinthians no clássico contra o São Paulo, no último sábado. Na ocasião, Jair Ventura disse que ambos não estavam 100% no ponto de vista físico. Sergio Díaz, com dores no joelho, também segue fora. Outra baixa é o goleiro Walter, que sequer treinou nesta terça por causa de problemas particulares.

A lista atual também traz apenas dois laterais: Fagner e Danilo Avelar, que atuará na vaga de Carlos Augusto, lateral que defende a seleção brasileira sub-20.

No último treino antes do duelo com o Cruzeiro, Jair Ventura comandou trabalhos leves em campo reduzido no CT Joaquim Grava. Antes do fim da atividade, Fagner, Jadson, Ralf e Danilo se dirigiram às áreas internas do centro de treinamento.

O Corinthians ainda corre riscos no Brasileirão. A equipe alvinegra ocupa a 13ª posição, com 40 pontos, três a mais que a Chapecoense, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Confira os 22 relacionados pelo técnico Jair Ventura

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Fagner e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Thiaguinho e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Danilo, Pedrinho, Mateus Vital e Fessin
Atacantes: Romero, Roger, Clayson e Rafael Bilu