Topo

Valentim sobre lesão de Ramon: "parece que se machucou de verdade"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/11/2018 22h18

O empate por 1 a 1 com o Atlético-PR não foi a única notícia ruim da noite. Na entrevista coletiva, o técnico Alberto Valentim adotou tom de tristeza ao ser perguntado sobre a situação de Ramon. O lateral esquerdo lesionou o joelho esquerdo e deixou o campo de maca chorando copiosamente.

Segundo o treinador do Vasco, o lateral esquerdo ainda passará por exames nos próximos dias, mas análises iniciais feitas pelo departamento médico do clube apontam que não foi algo simples.

Além de Ramon, o treinador também comentou a situação de Rildo. O atacante, no entanto, sofreu uma lesão muscular na coxa. Apesar de mais simples, o pouco tempo de recuperação pode tirá-lo da reta final do Brasileiro.

"Ramon infelizmente vamos torcer para que não seja sério, mas tudo indica que se machucou de verdade. Rildo vamos avaliar porque sentiu e saiu logo em seguida. Acreditamos que tenha lesão, mas vamos torcer para que não o percamos muitos jogos", disse o treinador.

Após o empate com o Atlético-PR, o Vasco chega aos 39 pontos e se mantém na 15ª posição. O time, no entanto, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Cruzmaltino visita o Corinthians, no sábado, em Itaquera.