Topo

Técnico do Inter não joga a toalha por título: "Tudo pode acontecer"

Nico Lopez tenta se livrar da marcação durante partida entre Internacional e América-MG - RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Nico Lopez tenta se livrar da marcação durante partida entre Internacional e América-MG Imagem: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/11/2018 00h04

Odair Hellmann ainda acredita na disputa pelo título do Brasileiro. Depois da vitória desta quinta-feira (15) por 2 a 0 sobre o América-MG, o treinador do Inter disse que ainda pode acontecer qualquer coisa na competição.

Com 65 pontos, o Colorado retomou a vice-liderança e está cinco pontos atrás do líder Palmeiras. Faltando, agora, quatro jogos, ou seja, 12 pontos em disputa.

Siga o UOL Esporte no

"O futebol do lado de fora tudo é tese, tudo é teoria. A gente vê o Palmeiras passando por momentos de incerteza e conseguindo os resultados. Empatando, ganhando com dificuldade... E pensa: então vai ficar mais fácil agora? Mas não é assim. Não tem como definir qualquer coisa. E como nós sempre dissemos: enquanto houver possibilidade, enquanto houver chance, vamos lutar, vamos fazer. Faltam quatro jogos, 12 pontos, tudo pode acontecer", disse o treinador.

Para ser campeão, o Internacional precisa que o Verdão perca ao menos cinco pontos. E para isso tem que ser derrotado, algo que não acontece há um turno inteiro.

"Não adianta nada a gente fazer a nossa parte e o Palmeiras fazer a deles. Cabe a nós fazer a nossa parte, sim, mas também dar aquela torcidinha contra", brincou.

O Internacional terá pela frente o Botafogo na próxima rodada. O jogo será no domingo, no Rio de Janeiro.