Topo

Corintianos e vascaínos protagonizam confusão após o fim da partida

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 21h17

Corinthianos e vascaínos se envolveram em confusão logo após o fim da partida realizada neste sábado (17), em Itaquera (SP). Assim que o árbitro Wilton Pereira de Sampaio encerrou o confronto, houve empurra-empurra na lateral do campo e os mais exaltados quase partiram às vias de fato. O jogo terminou com vitória de 1 a 0 para o Corinthians.

A confusão começou por conta de uma dura disputa de bola do lateral-direito com Desábato. O atacante Kelvin saiu do banco de reservas e partiu para cima de Fagner. Os jogadores chegaram a se encarar, mas foram contidos pelos companheiros antes que ocorresse qualquer problema maior.

Fagner se envolve em confusão com vascainos após o fim da partida - Reprodução/Premiere - Reprodução/Premiere
Imagem: Reprodução/Premiere

Após o apito final, também houve confusão fora de campo. Torcedores do Vasco entraram em confronto com a polícia. Algumas cadeiras foram arrancadas e arremessadas para dentro do campo durante a briga.

Veja a confusão nas arquibancadas:

A partida deste sábado representava um confronto direto entre as duas equipes na luta contra o rebaixamento. Com a vitória, o Corinthians subiu para 43 pontos e se afastou da degola. O Vasco, com 39, ainda vive situação delicada na tabela.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Vasco recebe o São Paulo em São Januário.