Topo

Inter libera entrada gratuita para sócios em últimos jogos no Beira-Rio

Torcida do Internacional faz festa no Beira-Rio antes de a bola rolar contra o América-MG - Divulgação/SC Internacional
Torcida do Internacional faz festa no Beira-Rio antes de a bola rolar contra o América-MG Imagem: Divulgação/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

17/11/2018 15h03

O Internacional liberou a entrada dos sócios do clube no Beira-Rio nos últimos dois jogos em casa na temporada. Associados de qualquer modalidade precisam apenas realizar o check-in para terem espaço garantido.

Cada modalidade de associação ao Inter tem um perfil de compra de ingressos. Prioridades e descontos são variados de acordo com o grupo que o torcedor opta por fazer parte. E o preço, por consequência, também varia.

Mas para os compromissos com Atlético-MG, dia 21 às 19h30, e dia 25 às 19h, basta informar através do site do Inter a presença que o ingresso está validado, a custo zero.

"A energia que vem da arquibancada tem feito a diferença em nossa campanha no Brasileirão", diz nota no site oficial do clube.

O Internacional está invicto no Beira-Rio neste Brasileiro, perdeu apenas uma partida em todo ano de 2018 jogando em casa. E a média de público tem sido sempre alta. No último jogo, por exemplo, mais de 28 mil aficionados estiveram presentes para acompanhar a vitória sobre o América-MG.