Topo

Rabello lamenta confusão, mas exalta vitória do Botafogo contra Inter

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2018 19h29

O Botafogo venceu o Internacional por 1 a 0 e emplacou a quarta vitória consecutiva nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Os três pontos conquistados foram importantes para zerar matematicamente qualquer possibilidade de rebaixamento. O jogo, no entanto, foi pegado. Muito pegado.

Igor Rabello lamentou a confusão no fim do jogo, mas entende que todo o ocorrido faz parte de um jogo decisivo. O Inter se complicou na luta pelo titulo brasileiro e  perdeu a cabeça.

“Jogo foi quente. Muita confusão, mas faz parte. Inter procurava o título e nós conseguimos sair dessa situação complicada [rebaixamento]. Sabíamos que seria difícil, conseguimos a vitória e agora é pensar nos próximos jogos”, disse o zagueiro.

O Botafogo pulou para a 10ª posição e agora encara o Santos, na Vila Belmiro, na quinta-feira. O jogo é duelo direito para os postulantes improváveis a uma vaga na próxima Libertadores.

“Não tem jogo fácil. É isso aí. É pensar no Santos e tentar a vitória lá. Quem sabe a pré-Libertadores não vira uma realidade? Vamos jogo a jogo”, completou Rabello.

A dificuldade em conseguir a vaga se dá pela diferença imposta pelo Atlético-MG ao vencer o Bahia, no sábado. São seis pontos em três jogos para o fim da competição.