Topo

Diego Souza está fora do jogo do São Paulo com Vasco; Tréllez será titular

Érico Leonan/São Paulo
Imagem: Érico Leonan/São Paulo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 11h17

André Jardine vai ter um importante desfalques na partida desta quinta-feira (22), em São Januário, contra o Vasco. Com dores no joelho direito, Diego Souza não participou no campo do treino do São Paulo nesta quarta-feira (21), no CT da Barra Funda, e teve a sua ausência na delegação que vai para o Rio de Janeiro confirmada pelo clube. O colombiano Tréllez será o escolhido para ocupar a vaga no time titular.

Por causa das dores no joelho, o atacante já não havia treinado com o restante do elenco nos últimos dois dias para fazer o trabalho fisioterápico no Reffis. O camisa 9 é o artilheiro do Tricolor nesta temporada, com 16 gols. Além do centroavante, Brenner também não está à disposição: o atacante sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não seguirá com a delegação para o Rio. 

Por outro lado, a novidade positiva ficou por conta do retorno de Anderson Martins. Recuperado de amidalite, o zagueiro treinou com bola nesta quarta. No entanto, Rodrigo Caio deve ser o escolhido por André Jardine para a vaga de Bruno Alves, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no  Brasileirão.

Sem Diego Souza, a provável equipe titular do São Paulo deve ser formada por: Jean; Bruno Peres, Rodrigo Caio, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Helinho, Tréllez e Everton.

Lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Rodrigo e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nenê e Shaylon
Atacantes: Antony, Pedro Bortoluzo e Tréllez