Topo

Jair defende atuação e vê Corinthians focado: "Não pensamos nas férias"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

22/11/2018 01h36

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR na última quarta-feira (22) foi a oitava do Corinthians sob comando de Jair Ventura. O treinador deixou a Arena da Baixada lamentando o resultado, mas se mostrou satisfeito com o primeiro tempo e defendeu que não está faltando determinação por parte da equipe.

“O primeiro tempo muito equilibrado, não só defensivamente mas também atacando com triangulações, pelos corredores. Partida boa, mas o Atlético-PR voltou muito aceso, e a gente nem tanto”, admite o treinador corintiano, que se disse “triste pela situação, e principalmente por ser mais uma derrota”.

“Agora temos mais dois jogos, e não dá tempo de lamentar. O campeonato está chegando ao fim, mas a gente não vê o Corinthians apático ou pensando nas férias. Viemos [a Curitiba] para fazer um grande jogo, mas não conseguimos no segundo tempo. Que agora a gente possa fazer um primeiro e um segundo tempo bons para conseguir a vitória [contra a Chapecoense]”, espera Jair Ventura.

Com aproveitamento de 33,3% no clube, o treinador tem o trabalho questionado pela torcida nesta reta final de temporada. O Corinthians está praticamente salvo do rebaixamento, mas as atuações do time têm deixado a desejar principalmente nas últimas semanas. No 12º lugar do Campeonato Brasileiro, o time do Parque São Jorge tem 43 pontos e só pode almejar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.