Topo

Emerson Sheik se despede do Corinthians: "Obrigado, bando"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/11/2018 11h55

O atacante Emerson Sheik usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem à torcida do Corinthains, antes de seu último jogo vestindo a camisa alvinegra na Arena do time. "Obrigado Arena. Obrigado, bando. Vou sentir saudades", escreve ele em relação ao apelido que a torcida deu a si mesma, "bando de loucos".

O texto foi escrito horas antes de o Corinthians entrar em campo para enfrentar a Chapecoense (às 17h deste domingo), pela penúltima rodada do Brasileiro. Sheik já anunciou que se aposentará ao fim desta temporada. Na última rodada do campeonato, o Corinthians joga fora de casa. Campeão da Libertadores, o jogador publicou o vídeo de um dos seus gols pelo Corinthians.

Precisando de apenas um empate para que se salvar do rebaixamento, a equipe alvinegra terá um domingo de despedidas a ídolos. Além de Sheik, o meia Danilo está dizendo adeus ao clube depois de saber que não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

O técnico Jair Ventura também está vivendo seus últimos momentos à frente do clube, já que a diretoria tem negociações avançadas para trazer de volta o treinador Fábio Carille.