Topo

Hudson volta a treinar no São Paulo; Carneiro e Luan avançam em recuperação

Hudson treinou com o restante da equipe do São Paulo e deve enfrentar a Chapecoense - Marcello Zambrana/AGIF
Hudson treinou com o restante da equipe do São Paulo e deve enfrentar a Chapecoense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/11/2018 12h21

André Jardine vai contar com um importante reforço na partida deste domingo, contra a Chapecoense. Recuperado de fadiga muscular, Hudson foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino do São Paulo nesta quarta-feira (28), no CT da Barra Funda. O Tricolor se reapresentou nesta quarta, depois do empate com o Sport, na última segunda-feira (26). 

Luan e Gonzalo Carneiro foram outras novidades positivas na atividade. Sob a supervisão da preparação física, a dupla correu no gramado do CT. O volante está em recuperação de entorse no tornozelo direito, enquanto o atacante sofreu um estiramento no posterior da coxa direita. Os dois, porém, não devem estar à disposição para a partida do fim de semana e só voltam a jogar em 2019.

Os desfalques do treino ficaram por conta do zagueiro Arboleda, com febre, e de Tréllez, que levou uma pancada durante o jogo com o Sport e trabalhou no Reffis. Os jogadores fizeram atividade em campo reduzido e foram constantemente orientados por Jardine, que interrompeu os lances algumas vezes para passar as instruções. De olho na temporada 2019, o São Paulo já encaminhou os atletas para a realização de exames médicos no HCor, nesta quarta à tarde. 

Com o empate por 0 a 0 na última segunda-feira, o São Paulo passou a somar 63 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe precisa torcer por um tropeço do Grêmio na última rodada poder sonhar com a quarta posição no nacional e, consequentemente, com um lugar na fase de grupos da Copa Libertadores.   

De olho na temporada 2019, após os treinos, o São Paulo já encaminhou os atletas para realizarem exames médicos no HCor.