Topo

Atlético-PR bate Fla, mas Atlético-MG fica com a vaga no G-6; veja gols

Celso Pupo/FotoArena/Estadão Conteúdo
Imagem: Celso Pupo/FotoArena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 04h00

A última das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro 2018 começou a ser disputada neste sábado (1º). E embora o título já tenha sido conquistado pelo Palmeiras, as duas partidas do dia foram decisivas para uma disputa ainda aberta: o G-6.

O Atlético-PR visitou o Flamengo precisando vencer e torcendo contra o Atlético-MG para conquistar a sexta posição do Brasileiro. E o time paranaense fez sua parte no Maracanã: mesmo diante da torcida flamenguista, que compareceu em bom número ao estádio para se despedir de Lucas Paquetá, venceu de virada por 2 a 1.

Leia também:

Só que o Atlético-MG também fez sua parte. Jogando em casa, derrotou o Botafogo por 1 a 0 e se garantiu na sexta colocação.

Confira os gols deste sábado:

Atlético-MG 1 x 0 Botafogo

Siga o UOL Esporte no

O Atlético-MG dependia apenas de si para conquistar uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. E, diante de sua torcida no Independência, não decepcionou: venceu o Botafogo por 1 a 0, graças ao gol de Cazares. O Galo fecha o Brasileirão com 59 pontos, dois pontos à frente do Atlético-PR.

Flamengo 1 x 2 Atlético-PR

Seria uma partida emblemática para o Flamengo, encerrando a temporada no Maracanã e dando adeus a Lucas Paquetá, negociado com o Milan. De quebra, o vice-campeão brasileiro ainda saiu na frente, graças ao gol de Rhodolfo no escanteio cobrado por Diego. Só que o Atlético-PR estragou a festa no segundo tempo e virou, graças aos gols de Matheus Rossetto e Rony.