Topo

Jadson fala em "esquecer segundo semestre" após nova derrota do Corinthians

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 19h15

O meia Jadson admitiu a insatisfação com o fim de temporada do Corinthians depois de a equipe sofrer mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Campeão no ano passado, a o time alvinegro fechou o torneio na 13ª colocação, com apenas 44 pontos.

"Agora é esquecer este segundo semestre e pensar no ano que vem. Vamos descansar nas férias para fazer uma boa pré-temporada e consertar os erros", disse o experiente jogador de 35 anos ao "Sportv".

Jadson resumiu o ano do Corinthians como um em que a equipe "acabou fazendo bons jogos, mas os resultados não vieram". Além da campanha decepcionante no Brasileirão, a equipe foi campeã paulista e vice-campeã da Copa do Brasil.

Sobre a atuação corintiana na Arena, Jadson disse que "o primeiro tempo não foi normal". O Grêmio dominou, marcou com Jael e poderia ter feito mais antes do intervalo. "No segundo foi melhor e tivemos mais posse", concluiu o meia. 

Com provavelmente Fábio Carille no lugar de Jair Ventura no comando, o Corinthians vai disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Sul-Americana em 2019.