Topo

São Paulo confirma a saída de Ricardo Rocha do departamento de futebol

Ricardo Rocha se despediu do São Paulo após o término do Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Ricardo Rocha se despediu do São Paulo após o término do Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 16h45

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira (3) a saída de Ricardo Rocha. O ex-jogador havia assumido o cargo de coordenador de futebol no fim do ano passado, após convite do executivo da pasta, Raí. Como publicou o UOL Esporte, o ex-zagueiro, que alegou questões pessoais para tomar a decisão, vai se dedicar a um projeto solo.

 “O São Paulo sempre será a minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais”, disse o ex-zagueiro.

“Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro”, completou Ricardo Rocha.

Com um currículo vitorioso, inclusive como jogador do Tricolor paulista, o ex-jogador trouxe na bagagem a disputa de duas Copas do Mundo - sendo campeão em 1994 -, além de ter a experiência de treinador, para trabalhar no comando do futebol do clube com Raí. Como dirigente do Tricolor paulista, ele se destacava na função de fazer a ligação entre a diretoria e o elenco profissional.