Topo

Série B - 2019

Willians volta a sentir lesão na coxa e desfalca o Sport ante a líder Ponte Preta

Do UOL Esporte

Em São Paulo

05/07/2011 16h21

O técnico Mazola Júnior realizou, na manhã desta terça-feira, seu primeiro trabalho após ter sido efetivado como o treinador do Sport para a sequência desta temporada. Nesta movimentação o treinador rubro-negro ganhou mais um desfalque para a partida de sábado, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, contra a líder Ponte Preta.

O meia-atacante Willians, que foi liberado esta semana pelo departamento médico do Sport, voltou a sentir dores musculares na coxa esquerda. Segundo o médico do clube, Antônio Bezerra, a dor é no mesmo lugar da antiga lesão e ele foi retirado do treino por estar sem confiança no momento de bater na bola.

O jogador já iniciou o tratamento, mas dificilmente terá condições de enfrentar a Ponte Preta, assim como o lateral direito Moacir e o ala esquerdo Thiaguinho. Os dois seguem se recuperando de lesões musculares e sequer participaram do treinamento desta terça-feira, pois foram poupados.

Por outro lado, o técnico Mazola Júnior ganhou um importante retorno. Depois de passar dois jogos se recondicionando fisicamente e tratando de uma tendinite no joelho esquerdo, o meia Marcelinho Paraíba, que está treinando normalmente com o grupo desde a última sexta-feira, já está liberado e se diz pronto para voltar ao time titular e ajudar o time do Sport.

“Desde a época que eu machuquei fiquei 15 dias parado, mas sempre sentia alguma dorzinha principalmente quando batia na bola. Agora neste sete dias que fiquei parado me recuperei e estou sentindo bem. Estou treinando forte, firme e à disposição do treinador. Agora vou deixar por conta dele e se ele precisar estou pronto para ajudar o Sport”, declarou o jogador, que ainda comentou a saída de Carlinhos Bala.

“Para mim foi uma surpresa, depois do treino eu fui para casa e fiquei sabendo só quando eu cheguei. A gente fica triste, pois é um companheiro de equipe que se despede, a gente faz amizades aqui, somos praticamente uma família, mas faz parte do futebol e ele tem condições de ir para outra equipe e jogar bem”, comentou Marcelinho Paraíba.