Topo

Série B - 2019

Médico do Sport não descarta presença de Moacir e Thiaguinho ante a Ponte Preta

Do UOL Esporte

Em São Paulo

06/07/2011 16h15

O elenco do Sport segue treinando para o duelo deste sábado contra a Ponte Preta, às 21h (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro. Na manhã desta quarta-feira o elenco rubro-negro participou de uma movimentação e mais uma vez o lateral direito Moacir e o meia Thiaguinho foram poupados das atividades.

Os dois jogadores se recuperam de lesões musculares e ainda sentem um pouco de dor no local. A situação que causa mais preocupação é a de Moacir, porém, de acordo com o médico do Sport, Antônio Bezerra, não é um exagero dizer que o jogador pode ser liberado para enfrentar a Ponte Preta.

“Não é um exagero, mas enquanto o jogador estiver sentindo dor ele não vai ser liberado e ele ainda sente algum tipo de dor. Neste caso ele está trabalhando só a parte física, mas não quer dizer que ele esteja fora. Nós temos trabalho amanhã e sexta, então vamos ver a evolução dele, porque hoje pela manhã não deu para liberar para treinar com bola”, declarou Bezerra, que ainda falou sobre a situação de Thiaguinho.

“Esse aí fez o trabalho inicial todo, mas quando chegou na hora do cruzamento o Mazola (Júnior) preferiu não exigir dele e ele ficou fazendo trabalho físico e de fortalecimento aqui no campo, mas sem queixa nenhuma”, explicou o médico do Sport em entrevista à rádio JC/CBN.

Outros quatro jogadores estão vetados pelo departamento médico do clube e desfalcam o Sport no sábado. O goleiro Magrão, com uma fratura na mão, o lateral direito Renato e o meia Maylson, com lesões musculares, e o meia Willians, que voltou a sentir a antiga contusão na coxa após voltar aos treinamentos.