Topo

Série B - 2019

Com Marcelinho Paraíba, Sport está definido para duelo ante a líder Ponte Preta

Do UOL Esporte

Em São Paulo

08/07/2011 16h59

O Sport encerrou a preparação para enfrentar a líder Ponte Preta, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Mazola Júnior não fez mistério e já definiu a equipe titular para a sua primeira partida efetivado como treinador do time.

Sem poder contar com o lateral direito Moacir, que se recupera de lesão muscular, assim como os meias Maylson e Willians, e o zagueiro Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mazola vai fazer quatro mudanças em relação ao time que empatou com o São Caetano, no último sábado.

No lugar do zagueiro Gabriel, Tobi retorna ao time titular. Já na lateral direita Thiaginho voltará a fazer sua função de origem no lugar de Igor, que estava improvisado e vai para o banco. No ataque Paulista, que não vinha agradando ao treinador deixa a equipe para a entrada de Bruno Mineiro.

A principal novidade na equipe titular do Sport será o retorno do meia Marcelinho Paraíba. O jogador que ficou se recuperando de lesão e depois foi afastado para recuperar a forma física, assume o lugar deixado justamente por Thiaguinho. O experiente atleta está melhor psicologicamente e que vai se doar ao máximo em campo para ajudar o time.

“Pensei muito durante esse dias que fiquei afastado. Refleti sobre os erros que eu vinha cometendo e trabalhei muito também. Estou me sentindo bem clínica, física e psicologicamente. Espero ajudar nesse jogo difícil que teremos contra a Ponte Preta. Posso garantir que vontade não vai me faltar em campo e espero fazer uma boa partida e voltar a receber aplausos”, declarou Marcelinho Paraíba.

Com as mudanças no time titular, o Sport vai a campo para tentar se aproximar do G-4 com a seguinte formação: Rodrigo Calaça; Thiaguinho, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Danielzinho e Bruno Mineiro.