Topo

Série B - 2019

Após boa estreia, meia Diego Torres foca ganhar vaga no time titular do Sport

Do UOL Esporte

Em São Paulo

13/07/2011 13h05

Com a suspensão do meia Marcelinho Paraíba pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mazola Júnior terá que escolher um novo camisa 10 no Sport para a partida deste sábado, contra o Bragantino, às 16h20 (de Brasília), em Bragança Paulista. O treinador ainda não definiu o substituto, mas acena com duas opções: Branquinho e Diego Torres.

Além deles, outra opção seria colocar o lateral direito Thiaguinho improvisado no setor, uma vez que Moacir deve ficar à disposição. Após ter marcado um gol em sua estreia com a camisa do Sport, o meia Diego Torres está empolgado e determinado para ficar com a vaga no time titular ante o Bragantino.

“A gente sabe que tem uma vaga por conta da suspensão do Marcelinho (Paraíba), mas ainda não sei quem vai jogar. Acredito que a decisão sairá dos treinamentos e quem for melhor vai ficar com a vaga. O Branquinho é um amigo meu desde que cheguei aqui e quem for escolhido vai estar de bom tamanho”, declarou Diego Torres, que ainda falou sobre o adversário deste sábado.

“A expectativa da estreia já passou, agora temos que pensar já no próximo jogo, que vai ser o Bragantino e, apesar de a equipe deles não estar passando por um bom momento a gente sabe que vai ser uma partida muito difícil, mas esperamos fazer um bom jogo e ficar com a vitória”, completou o meia que chegou no clube no dia 30 de junho.

O Sport não perde desde que o técnico Mazola Júnior assumiu o comando da equipe. De forma interina foram dois empates e uma vitória, já com o treinador efetivado o time venceu a Ponte Preta, na última rodada. Para Diego Torres, o crescimento de produção do rubro-negro com o novo técnico se deve, principalmente, à sua simplicidade.

“Não estou aqui há muito tempo, mas pelo que pude perceber é que ele é uma pessoa com um caráter muito bom, uma pessoa correta, justa, que está sempre lutando pelo certo. Isso é bom porque pessoas assim só tendem a acrescentar cada vez mais coisas boas no nosso dia a dia”, elogiou Diego Torres.