Topo

Série B - 2019

Com elenco 'inchado', Guarani anuncia dispensas de Geílson e mais dois

Geílson ficou pouco mais de 2 meses no Guarani - Divulgação/Guarani
Geílson ficou pouco mais de 2 meses no Guarani Imagem: Divulgação/Guarani

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/07/2011 13h51

Em crise após cinco derrotas consecutivas na Série B, o Guarani tenta 'enxugar' seu elenco durante a competição para tentar fugir da zona de rebaixamento. Atual 19º colocado, o clube campineiro aproveitou este início de semana para anunciar a saída de três jogadores: os atacantes Geílson e Bruno Rangel e o meia Mário Lúcio, revelado nas categorias de base.

Geílson, ex-Santos, deixa o Guarani com apenas dois jogos disputados e nenhum gol feito. “Foi uma tentativa de tentar trazer um bom jogador, que fez sucesso em alguns clubes. Mas ele não se adaptou bem. Ele parecia que não estava feliz. Quando teve a oportunidade de ele sair, o Guarani não fez nenhuma objeção", analisou José Roberto Martins, diretor de comunicação.

Bruno Rangel, por sua vez, chegou com a ‘fama’ de ter sido o artilheiro da Série C pelo Paysandu em 2010, com oito gols. Ele até iniciou a temporada como titular, mas acabou perdendo espaço na equipe e sai do Guarani com apenas um gol marcado. Já o ‘prata da casa’ Mário Lúcio deixa o clube campineiro sem ter disputado nenhuma partida neste ano.

E a lista de dispensas não deve parar por aí. O próximo a deixar o Guarani deve ser o meia Rodrigo Paulista. Através de seu Twitter, o jogador publicou que nos próximos dias definirá seu futuro. O meia, que jogou pouco nesta Série B, viajará para a cidade de Porto Alegre ainda nesta semana para definir seu futuro no Internacional, clube que é dono de seu passe.

Mesmo com a dispensa dos dois atacantes, o 'inchado' elenco do Guarani, composto por cerca de 40 atletas, segue com oito opções para o ataque: Fabinho, Fernandão, Denílson, Assisinho, Dairo, Robinson, Raphael Aguiar, que se recupera de contusão, e Felipe Adão, filho do ex-jogador Claudio Adão, que ainda não estreou com a camisa alviverde.