Topo

Série B - 2019

Apesar da derrota, Mazola vê partida ante o Goiás como a melhor do Sport na Série B

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/07/2011 11h52

O Sport não conseguiu frear a recuperação Goiás na Série B e acabou sendo derrotado na noite da última terça-feira, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Apesar do resultado negativo, o técnico Mazola Junior ficou satisfeito com a atuação da equipe e avaliou o desempenho dentro de campo como o melhor até agora na competição.

“No jogo ante o Salgueiro (vitória por 3 a 0) haviam me perguntado se tinha sido a melhor partida nossa no campeonato, mas não foi, foi a partida de hoje (ontem) sem dúvida alguma. Se continuarmos jogando assim e continuar trabalhando como essa rapaziada está, tenho certeza que o Sport tem um futuro muito promissor”, declarou Mazola Júnior, que ainda completou.

“No concerto do jogo o Sport foi muito melhor, provamos que somos candidatos a subir de divisão. Porém, nós perdemos muitos gols, não podemos criar oito oportunidades jogando fora de casa e não fazer nenhuma. Sinceramente estou muito chateado pela derrota, pois não merecíamos sair daqui com o resultado negativo”, concluiu o treinador.

O atacante Bruno Mineiro foi outro que reclamou bastante das oportunidades de gols perdidas contra o Goiás. O jogador também enalteceu a grande atuação do Sport dentro de campo, mas disse que preferia ter jogado mal e saído com os três pontos, que colocariam a equipe no G-4 e dariam a primeira vitória rubro-negra como visitante.

“Foi uma partida excelente, mas a gente precisa caprichar mais na hora de fazer o gol, temos que acreditar mais, pois as vezes a gente pensa que a bola não vai sobrar e está sobrando. Jogamos bem, mas não adianta ficar lembrando disso, era preferível ter jogado mal e ganhado o jogo. O importante é o time tem um padrão de jogo e precisamos caprichar um pouquinho mais que essa vitória vem naturalmente”, comentou Bruno Mineiro.

Como o “Clássico dos Clássicos” com o Náutico foi adiado para o dia 09 de agosto, o Sport só volta a campo no próximo dia 06, quando vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte, às 16h20 (de Brasília). Com a derrota de ontem o rubro-negro caiu para a sétima colocação, seguiu com 20 pontos e viu a diferença para o G-4 ampliar para três tentos. Porém, para o atacante Bruno Mineiro, isso não é motivo de preocupação para o elenco.

“O quarto colocado tem 23 pontos e estamos próximos ainda, não podemos baixar a cabeça. Temos aí quase duas semanas para trabalhar e temos que aproveitar esse período para treinar forte. Estamos conscientes do nosso potencial, todo mundo conversa muito aqui dentro e todos desejam sempre ganhar”, disse o atacante.