Topo

Série B - 2019

Recuperado de lesão, Magrão acredita em retorno ao gol do Sport ante o Boa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

29/07/2011 17h00

Recuperado de uma contusão na mão esquerda, o goleiro Magrão vive a expectativa de voltar a de voltar a vestir a camisa 1 do Sport. Como o próximo jogo da equipe pernambucana é só no próximo dia 06 de agosto, contra o Boa Esporte, em Varginha, às 16h20 (de Brasília), o jogador acredita que terá tempo suficiente para ficar à disposição do técnico Mazola Júnior.

“Comecei a treinar com bola e senti um pouco de dor, mas isso é normal pelo tempo que eu fiquei parado. Acredito que até o jogo contra o Boa eu estarei à disposição do treinador. Estou bem fisicamente. Corri muito nesse tempo que fiquei fora. Acho até que foi o período que eu mais corri aqui no Sport”, comentou o goleiro Magrão.

Apesar da expectativa de Magrão para voltar a titularidade do gol do Sport, o goleiro sabe que além da concorrência com Rodrigo Calaça, que teve boas atuações com a camisa 1, ele também precisa readquirir o ritmo de jogo. Porém, o jogador acredita que a vontade de estar em campo supera tudo isso.

“Tem aquele negócio do ritmo de jogo que o pessoal fala, mas temos tempo até o próximo jogo e acredito que com os treinos eu vou voltando. Com treinos e com a vontade de voltar a jogar você supera tudo isso”, avaliou o goleiro.

Capitão da equipe, Magrão é o principal ídolo da torcida neste atual elenco do Sport. Por conta disso, o goleiro disse que recebeu muito apoio dos torcedores no período em que ficou se recuperando de sua lesão, porém, que agora eles já estão cobrando sua presença dentro de campo.

“Fiquei mais de 30 dias sem treinar e nunca passei esse tempo todo parado. Tive que ter paciência porque é uma coisa natural que todo atleta passa. Tenho saído pouco de casa, mas sempre que saio os torcedores pedem para que eu volte. Isso só aumenta a minha responsabilidade em fechar o gol”, finalizou Magrão.