Topo

Série B - 2019

Bragantino tem dois goleiros expulsos, perde do Icasa e vai para zona da degola

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/07/2011 18h19

Em uma partida que teve como fato inusitado a expulsão dos dois goleiros do Bragantino, o Icasa venceu por 2 a 0, com dois gols de pênalti, e deixou a zona de rebaixamento na Série B.

Dono da camisa 1 do time paulista, Gilvan recebeu o vermelho aos 35min do segundo tempo, quando derrubou Marciano na área. Na cobrança do pênalti, Preto abriu o placar. O goleiro reserva Max entrou e repetiu o ato do titular: derrubou Marciano na área e foi expulso. Junior Lopes foi improvisado no gol, e o próprio Marciano converteu a penalidade, aos 47min, para garantir a vitória do Icasa, em Juazeiro do Norte. 

Com o resultado, o time nordestino soma 16 pontos e deixa a zona da degola – ocupa a 15ª colocação. Já a equipe do interior de São Paulo segue com 15 pontos e cai para o 18º lugar.

O Bragantino tem a chance de reagir já na próxima terça-feira, quando recebe o lanterna Duque de Caxias, time que obteve apenas quatro pontos em 14 rodadas.

Já o Icasa vai a Natal no sábado encarar o ABC, que realiza boa campanha (22 pontos) e almeja um lugar entre os quatro primeiros.