Bragantino tem dois goleiros expulsos, perde do Icasa e vai para zona da degola
Em uma partida que teve como fato inusitado a expulsão dos dois goleiros do Bragantino, o Icasa venceu por 2 a 0, com dois gols de pênalti, e deixou a zona de rebaixamento na Série B.
Dono da camisa 1 do time paulista, Gilvan recebeu o vermelho aos 35min do segundo tempo, quando derrubou Marciano na área. Na cobrança do pênalti, Preto abriu o placar. O goleiro reserva Max entrou e repetiu o ato do titular: derrubou Marciano na área e foi expulso. Junior Lopes foi improvisado no gol, e o próprio Marciano converteu a penalidade, aos 47min, para garantir a vitória do Icasa, em Juazeiro do Norte.
Com o resultado, o time nordestino soma 16 pontos e deixa a zona da degola – ocupa a 15ª colocação. Já a equipe do interior de São Paulo segue com 15 pontos e cai para o 18º lugar.
O Bragantino tem a chance de reagir já na próxima terça-feira, quando recebe o lanterna Duque de Caxias, time que obteve apenas quatro pontos em 14 rodadas.
Já o Icasa vai a Natal no sábado encarar o ABC, que realiza boa campanha (22 pontos) e almeja um lugar entre os quatro primeiros.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.