Topo

Série B - 2019

Mazola Júnior comanda coletivo e Magrão é a única novidade no time titular do Sport

Mazola Júnior deve mudar apenas no gol para o Sport tentar quebrar o jejum de vitórias fora de casa - Divulgação/Sport
Mazola Júnior deve mudar apenas no gol para o Sport tentar quebrar o jejum de vitórias fora de casa Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/08/2011 14h38

O Sport segue se preparando para o duelo deste sábado, contra o Boa Esporte, às 16h20 (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha. Na manhã desta quarta-feira o técnico Mazola Júnior comandou um coletivo no Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe, e praticamente não fez mudanças na equipe.

Com praticamente todos os jogadores à sua disposição, a única alteração entre os titulares, que perderam para o Goiás na última partida da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, foi o retorno do goleiro Magrão, totalmente recuperado de uma contusão na mão esquerda.

O treinador já havia adiantado que manteria o mesmo esquema tático na equipe e hoje, colocou o time em campo com a seguinte formação. Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulita, Rithely e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.

Sem nenhuma mudança, a primeira etapa terminou com um placar de 2 a 1 para os titulares. O atacante Paulista abriu o placar para os reservas e Gabriel e Bruno Mineiro viraram. No segundo tempo o treinador promoveu três mudanças na equipe, que deixaram a equipe um pouco mais ofensiva.

O atacante Bruno Mineiro e o meia-atacante Marcelinho Paraíba, deram lugares, respectivamente, a Paulista e Júnior Viçosa. A outra mudança foi a saída do volante Rithelly para a entrada do meia Maylson. O jogador que luta por uma vaga entre os titulares quer ver a equipe quebrar o jejum de vitórias como visitante.

“Temos que ir a busca dessa vitória fora e não pode passar do sábado. Vai ser muito importante para o nosso time. Precisamos entrar mais atentos e impor o nosso ritmo em campo. Só quem ganha com essa quantidade de jogadores à disposição do treinador é o Sport. Eu estou pronto se ele precisar, mas também vou respeitar se ele não me escolher. A disputa será sadia”, declarou Maylson.