Topo

Série B - 2019

Marcelinho exalta vitória no clássico, mas diz que o objetivo é subir com o Sport

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

10/08/2011 11h55

Grande destaque na vitória do Sport sobre o Náutico por 2 a 0, terça, na Ilha do Retiro, em jogo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Marcelinho Paraíba comemorou o triunfo, mas optou por colocar os pés no chão. O meia afirmou que seu time não ganhou nada, pois o objetivo final é por o time na primeira divisão.

“Quando jogamos bem, a imprensa exalta o nosso trabalho e a torcida nos aplaude. Por outro lado, vamos entender as críticas em caso de resultado negativo e procurar melhorar. Precisamos continuar trabalhando porque não conseguimos nada. Nosso sonho é colocar o Sport na primeira divisão. Temos condições de cumprir o nosso objetivo e vamos nos esforçar para isso”, disse.

O destaque da equipe rubro-negra aproveitou para exaltar a importância do técnico Mazola Júnior. Ele revelou que todo grupo se fechou após o comandante começar a ser questionado. O time vinha de duas derrotas seguidas antes do clássico.

“Não só eu, mas todo grupo fechou com o Mazola. Trata-se de um bom profissional. Vocês (imprensa) que acompanham nossos treinos podem ver que ele é uma pessoa inteligente e companheiro dos jogadores”, afirmou.

Com a vitória sobre o Náutico, o Sport subiu para a quinta colocação e encostou no G-4 da Série B. O Paraná Clube está em quarto e tem apenas um ponto a mais. Na próxima rodada, o time enfrenta a Portuguesa, sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro.

“Teremos um jogo difícil no sábado e nosso time precisa se esforçar ainda mais. Posso prometer que os torcedores vão ver outra boa atuação”, encerrou.