Topo

Série B - 2019

PC Gusmão minimiza derrota do Sport e diz que nada irá tirar o foco do grupo

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

28/09/2011 13h06

Pelo menos no discurso, a derrota do Sport, terça, para o Criciúma por 1 a 0 não abalou o time. O técnico Paulo César Gusmão lamentou as chances perdidas durante o compromisso, mas acredita que nada irá atrapalhar o foco do plantel rubro-negro. Mesmo tendo deixado o G-4 na rodada, ele ressaltou que o objetivo é ver o clube na elite do futebol brasileiro ano que vem.

“O nosso time teve um bom volume de jogo durante a partida. No primeiro tempo, o Criciúma parou o jogo diversas vezes com faltas. Já no segundo, a gente teve chance para empatar e virar o jogo. Acho que o goleiro do adversário foi um dos melhores em campo. Perdemos a partida, mas nada irá alterar o nosso objetivo principal”, avaliou.

Sem tempo para lamentações, PC Gusmão ressaltou que o grupo precisará trabalhar muito para voltar a vencer já no sábado, às 16h20, contra o ABC no Frasqueirão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Essas coisas acontecem no futebol. Agora precisamos trabalhar para conseguimos vencer novamente. Sabemos a dificuldade que teremos pela frente, mas a nossa boa campanha nos deixa bem motivados”, completou o técnico.

Para o próximo compromisso, ele não poderá contar com Willians. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na terça e está suspenso. Por outro lado, Hamilton e Naldinho podem retornar ao time.