Vila Nova só empata com Barueri em Goiânia e vê Série C ainda mais próxima
O Vila Nova bem que tentou, mas voltou a apresentar uma fraca atuação na noite desta sexta-feira, em pleno Serra Dourada. A equipe goiana até conseguiu reagir, chegando a empatar a partida duas vezes, mas o placar de 2 a 2 diante do Grêmio Barueri colocou o time comandado por Roberto Cavalo ainda mais próximo da Série C.
Com o resultado, o Vila Nova chega aos 30 pontos, mas termina a sexta-feira a nove pontos do 16º colocado, com apenas mais seis jogos a fazer. Porém, esta diferença pode ser ampliada ao final da rodada, que será completada neste sábado. Já o Grêmio Barueri vai aos 44 e fica no 11º lugar.
Logo após o apito inicial, o juiz precisou interromper a partida por causa da queda de energia, que foi restabelecida quase que no minuto seguinte. Com a bola rolando, o Vila Nova dominava as ações de jogo, mas não conseguia ultrapassar a barreira armada pelo Barueri, que por sua vez, soube aproveitar uma das únicas oportunidades que teve para abrir o placar, aos 26min.
Léo Gamalho recebeu cruzamento na entrada da área, matou no peito com estilo e fuzilou o goleiro Michel Alves. “Nada do que a gente tenta dar certo. Temos que tentar jogar, tirar essa carga negativa, senão a gente não vai fazer gol”, lamentou o atacante Roni, claramente insatisfeito com o rendimento do Vila. Não contente, a torcida iniciou os protestos na saída para o intervalo.
Na etapa final, com as mudanças de Roberto Cavalo, o time ameaçou que apresentaria uma certa melhora, mas a primeira chance clara de gol foi do Barueri. Aos 10min, Guto foi acionado na ponta esquerda e cruzou para o meio da área, por baixo; Saldanha se antecipou à defesa, mas mandou para fora. Porém, pouco depois, o experiente Roni conseguiu deixar tudo igual.
Após confusão na área, a bola ficou com o atacante, que soltou a bomba quase da pequena área e deixou tudo igual no Serra Dourada. Aos 38min, Edson Borges, de cabeça, voltou a colocar o Grêmio Barueri na frente. Já nos acréscimos, David empatou o jogo mais uma vez, mas era pouco para os anfitriões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.