Topo

Série B - 2019

Vitória ganha por 3 a 2 do Náutico e ainda sonha com o acesso à Série A

Do UOL Esporte

Em São Paulo

22/10/2011 18h52

O Vitória recebeu o Náutico e venceu apertado por 3 a 2 no Barradão neste sábado, dia 22, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado permite que o Vitória ainda sonhe em chegar à zona de acesso.

Com a vitória, o time baiano sobe uma posição e fica em 8º lugar com 47 pontos, três a menos do que o Americana, na 4ª colocação. Já o Náutico permanece como 3º colocado com 53 pontos, cinco a mais do que o Sport, 5º colocado.

O Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 21 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Fábio Santos. O Náutico chegou ao empate aos 6 minutos do segundo tempo, com Rogério fazendo de cabeça. A alegria dos visitantes, contudo, durou pouco, já que Marquinhos colocou o time da casa na frente novamente aos 13 e ampliou com mais um aos 18 minutos. O Náutico ainda chegou a assustar marcando aos 42, mas não conseguiu chegar ao empate.

No sábado que vem, dia 29, o Vitória viaja até Varginha, Minas Gerais, para enfrentar o Boa, precisando do resultado positivo se ainda quiser sonhar com o acesso. O Náutico, por sua vez, recebe Sport nos Aflitos, podendo decidir tanto o seu destino quanto o do grande rival.